Denúncia de guerra entre gangues termina com dupla presa por atirar contra policiais

Uma denúncia anônima sobre guerra entre gangues rivais na rua Camanducaia, no bairro Resplendor, em Igarapé, na Grande BH, terminou com a prisão de dois homens no fim da noite dessa quinta-feira (21). Felipe Henrique Rodrigues da Silva,  de 19 anos, e Jean Phellipe Camargo, de 20, foram detidos após o mais novo atirar contra os policiais.
De acordo com a Polícia Militar, os militares da 7ª Companhia Independente flagraram quando quatro homens fugiram correndo ao notar a presença deles. Porém, durante a fuga, Felipe Henrique Rodrigues da Silva sacou um revólver de calibre 38 e atirou contra os policiais, que revidaram. Por sorte, ninguém ficou ferido com a troca de tiros.
Em seguida, o grupo entrou em uma matagal, onde os militares conseguiram localizar e deter dois integrantes. Após buscas na mata, os policiais acharam a arma usada no crime.
Conforme informações da PM, a dupla sofreu algumas escoriações pelo corpo durante a frustrada tentativa de fuga e precisou ser levada à Policlínica de Igarapé antes de ser encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Os outros dois suspeitos ainda não foram identificados ou presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!