DEPUTADO CABO JÚLIO CONSEGUE VERBAS PARA REFORMA DE 30 DESTACAMENTOS


Deputado CABO JÚLIO e o Presidente do CSCS 
O Deputado Estadual CABO JÚLIO conseguiu inserir no orçamento do Estado de Minas Gerais R$ 1.500.000,00 ( Hum milhão e meio de reais) para serem usados na reforma de destacamentos da Polícia Militar de Minas Gerais. 
O montante será destinado aos locais que estiverem em piores condições físicas. Trinta destacamentos serão escolhidos em uma lista de cem cidades que será enviada pelo Comando Geral ao parlamentar. O objetivo segundo CABO JÚLIO é oferecer um ambiente de trabalho digno para o policial militar e um atendimento mais qualificado para a sociedade. "A ideia é fazer esta escolha em parceria com o Comando Geral e o CSCS, com uma avaliação criteriosa das necessidades", ressalta CABO JÚLIO. 
Hoje o Deputado se reuniu com o Presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS) CABO COELHO para definir como será a distribuição destes recursos e os critérios para a indicação. 
"Como Presidente do CSCS tenho viajado pelo Estado e verificado que em algumas cidades a situação dos destacamentos é precária", afirma CABO COELHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!