Dupla que vendia estimulante sexual proibido é presa

Um patrulhamento de rotina terminou na prisão de dois homens por venda de medicamentos falsificados na manhã desta terça-feira (19), no Shopping Popular Xavantes, que é localizado na rua Curitiba, no centro de Belo Horizonte. Anderson e André foram flagrados comercializando comprimidos de Pramil, que é uma versão mais barata do famoso estimulante sexual para homens Viagra. A venda do medicamento é proibida no Brasil.
Ao todo, os militares do 1º Batalhão da Polícia Militar apreenderam 8.340 comprimidos do estimulante sexual com a dupla. “Flagramos os presos oferecendo o medicamento para pessoas que caminhavam entre os boxes do shopping. Um preso é o dono do ponto e o outro trabalha para ele”, conta o soldado Rodolpho Brayer da 6ª Companhia do 1º Batalhão.
A dupla, que mesmo com o flagrante negou vender o medicamento, foi encaminhada à Seccional Centro. Os comprimidos apreendidos foram contrabandeados do Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!