Fugitivo que deixou bilhete 'irônico' em delegacia é preso na folia



Um fugitivo que deixou um bilheteironizando o isolamento dos presos da delegacia de Brumado, na região sudoeste da Bahia, foi reconhecido e preso pela polícia em pleno carnaval de Salvador. A prisão foi deflagrada no circuito Dodô, entre a Barra e a Ondina, na festa do domingo (10).
Segundo as informações da polícia, o rapaz curtia o carnaval quando foi reconhecido por policiais que faziam a segurança da folia. Ele foi encaminhado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes,  onde ficará à disposição da Justiça.

Fuga

Quatorze presos fugiram da delegacia de Brumado no dia 11 de dezembro de 2011. Os homens serraram uma das celas, arrombaram cadeados e abriram um buraco em uma das paredes com o auxílio de uma barra de ferro, quando pularam um muro e conseguiram fugir, informou a delegacia.

Na saída, eles deixaram um bilhete pedindo que as celas sejam reforçadas na unidade. "Isso é para que se veja o que passamos aqui com esses presos. Fazemos o concurso para policial, mas trabalhamos como agentes de carceragem", desabafou um dos policiais, que preferiu não ser identificado. A delegacia tem quatro celas e capacidade para 16 homens, mas 35 detentos estavam custodiados no local no momento da fuga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!