‘Gatinha’ do tráfico

SANTANA DO PARAISO – Uma garota de 18 anos foi presa suspeita de tráfico no bairro Industrial. Keroley Andrade Prata foi presa na rua Francisca Felix por volta das 18h na última quinta (21).
A PM recebeu uma denúncia de que a jovem estaria traficando e guardando uma arma para um indivíduo conhecido como Alexandre do Vale do Sol. A PM foi até a casa dela, onde recebeu permissão para executar uma revista. Foram encontrados plásticos de tamanhos variados, com vestígios de que seriam usados para embalar pequenas porções de drogas. A jovem não estava em casa.
Ela estava na rua, com uma mochila, e se dirigia para o ponto final do bairro onde aguardaria um mototaxista, de acordo com uma denúncia anônima. Três viaturas se dirigiram para o local e encontraram Keroley. Uma policial fez uma vistoria na garota, e entre seus pertences foi encontrada uma grande pedra de crack. Ela disse que a pedra pertencia a ela, e que ela estava traficando.
Enquanto ela era presa, seu celular tocava várias vezes. Do outro lado da linha, um indivíduo apelidado de Fin. Ele é conhecido no bairro pelo seu envolvimento com o tráfico, e foi liberado do Ceresp há pouco tempo, cumprindo pena por este mesmo crime. Ela recebeu uma mensagem de texto, falando que deveria esperar em um barraco no bairro Esperança.
A droga, o celular e a garota foram apreendidos e levados para a 1ª DRPC. O delegado Rodrigo Manhães ratificou a prisão em flagrante e a garota foi encaminhada para o Ceresp.
 
Fonte: JVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!