HOMEM É BALEADO DENTRO DE UM BAR


ITABIRA (MG)- Diego Túlio Dias, 26 anos, foi atingido por dois tiros, sendo um na cabeça e outro nas costas, efetuados por um adolescente de 17 anos, por causa de suposta divida de celular.
O crime ocorreu por volta das 20h10 min desta quarta-feira dia 20 de fevereiro, na rua dos Jornalistas, no bairro Gabiroba.
Segundo informações, Diego Dias estava em um bar, quando o adolescente chegou armado com um revólver e efetuou dois disparos, atingindo a cabeça, acima do ouvido esquerdo e nas costas, os dois projeteis ficaram alojados no corpo da vitima. Após os disparos, o adolescente tomou rumo ignorado e até o fechamento desta edição não havia sido localizado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou a vitima consciente ao pronto-socorro.
Segundo testemunhas, Diego Dias teria vendido um aparelho celular para o adolescente e durante a semana teria ido até a escola onde o adolescente estuda e o ameaçou, caso não pagasse. Para vingar o adolescente teria cometido o crime.



 Noticiasonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!