Homem que tentou estuprar menina de 7 anos é preso após ser espancado por populares


Um homem de 46 anos foi preso por ter tentado estuprar uma menina de apenas 7 anos nesse sábado (16), em Brumadinho, na região Central de Minas Gerais. Claudio César Dias da Silva foi detido após ser flagrado na companhia de A.R.A.S dentro de um Caravan verde e espancado por populares.
De acordo com a Polícia Militar, três moradores do bairro Conjunto Dona Maria de Souza receberam a informação de que o preso estaria tentando estuprar a criança dentro do veículo. No local indicado pelo denunciante, o trio confirmou a denúncia e encontrou Claudio César Dias da Silva nu e deitado em cima da menina, que também estava sem roupa.
Ao notar a presença dos populares, o suspeito pegou uma pedaço de madeira embaixo de um dos bandos do Caravan e ameaçou o trio, que pediu ajuda para outros conhecidos. Rapidamente, uma aglomeração de pessoas foi formada ao redor do carro e Claudio César Dias da Silva brutalmente agredido e, posteriormente, detido por militares do 48º batalhão.
Autor e vítima foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brumadinho, onde os médicos constataram que a conjunção carnal não havia sido consumada e que Claudio César Dias da Silva sofreu várias escoriações pelo corpo e fratura da tíbia esquerda.
Depois de receber atendimento médico, A.R.A.S foi levada na companhia da mãe para o Instituto Médico Legal (IML) e para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Durante depoimento, a menina contou para o delegado que Claudio César Dias da Silva havia a beijado e passado as mãos nas partes íntimas dela. O acusado negou as afirmações da criança, mas foi detido. A polícia não soube informar se vítima e autor têm algum parentesco e como A.R.A.S foi parar no carro de Claudio César Dias da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!