MAIS UM HOMICIDIO EM ITABIRA




ITABIRA (MG)-Hebet Victor de Oliveira, 25 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado, 2 de fevereiro, no bairro Moinho Velho, em Itabira. Ele foi morto a tiros. A Polícia Militar chegou ao local, por meio, da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), que por volta das 5h da manhã, recebeu a informação de que um homem estaria caído e sangrando no cruzamento das ruas Dona Antonina Moreira e Joaquim Moraes de Brito.
As primeiras informações recebidas eram de que um homem usando uma bermuda preta teria disparado contra a vítima e fugido a pé sentido a rodoviária. Militares chegaram rápido ao local, enquanto diversas viaturas já faziam o patrulhamento na tentativa de localizar o suposto autor.
Quando os policiais chegaram o jovem já estava morto. No entanto, uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito da vítima.
No local os policias receberam uma outra informação de que um Gol bola teria saído do lugar em alta velocidade após os disparos . Moradores disseram ainda que teriam ouvido cerca de 5 disparos.
Diversos familiares que moram no bairro foram ao local do crime. Alguns repassaram para os policiais que o jovem estava sendo ameaçado de morto e incluisive passaram o nome de um possível suspeito para as autoridades.
Segundo eles, no mês e dezembro Hebert trabalhava em Mariana e teria se desentendido com outro itabirano na cidade. Na época, ocorreu uma briga entre os dois e Hebert teria ferido este rapaz com um canivete.
Esta informação também foi repassada aos agentes da Polícia Civil que estiveram no local do crime.
O caso agora será investigado.
A Perita Cristina Martins durante os trabalhos constatou que jovem foi atingido com um tiro na nuca e outro nas costas.
Nenhum projétil foi encontrado no local, o que dificultou a identificação da arma usada no crime.
A Polícia trabalha com a linha de investigação que a motivação do crime teria sido vingança, pois nada foi levado do rapaz.
Após o trabalho da perícia técnica o corpo foi liberado para a funerária
Texto Galvani Silva
Fotos Fabiano Palauro
 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!