ITABIRA (MG) - Terceiro homicídio de 2013:





Por volta de 2h40 min da madrugada deste domingo, 03 de fevereiro, o corpo da ex-detenta Natália da Silva Ribeiro, 27 anos, seu corpo foi encontrado caído ao asfalto, totalmente inconsciente, uma pessoa que passava pelo local foi que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o medico plantonista tentou reanimar a vitima, mas ela não resistiu aos golpes sofridos e morreu.
Natália tinha um furo no tórax abaixo do peito, lado esquerdo que pode ter perfurado o coração, um corte superficial no pescoço e varias escoriações pelo corpo.
A Policia Militar foi comunicada pelo medico de que Natália tinha um pequeno sinal de pulsação, mas a mesma acabou falecendo dentro da Ambulância do Samu, o corpo de Natália Ribeiro foi levado pela ambulância para o necrotério do Hospital Nossa Senhora das Dores, posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Cemitério da Paz por uma funerária de plantão.
Segundo informações comentadas no local Natália era usuária de drogas, muito conhecida pelos PMs por ter sido varias vezes presa por praticas de crimes, as suspeitas são de que a vitima tenha sido agredida dentro do aglomerado e depois jogada no local encontrado.
Nenhum suspeito foi localizado nas imediações a policia Militar encaminhou ao Delegado de plantão da Policia Civil a ocorrência para que seja feita as investigações do caso, este homicídio em tão pouco tempo numera a 3º morte na cidade.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!