Itabira -Tentativa de homicídio





O jovem Lucas Santos Silva, 19 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo por volta das 21h20min deste sábado, 2 de fevereiro, na Rua Martins de Souza, antiga Rua A, do Bairro Fênix. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer a vítima.
A equipe de resgate encontrou o jovem dentro de sua residência, com uma perfuração no ombro esquerdo e outra na mão esquerda. Lucas Silva foi levado para dentro da ambulância que encaminhou a vítima ao Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI). De acordo com a polícia, a motivação da tentativa de homicídio seria devido ao furto de uma arma, que pertencia ao suspeito identificado como Ueverton.
Populares disseram que teriam ouvido cerca de quatro disparos e que após a vítima saiu correndo em direção a sua residência. Os militares fizeram um intenso rastreamento na região e ainda estavam fazendo levantamentos para localizar o possível autor do crime. A ocorrência registrada vai ser encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, que vai fica a cargo das investigações sobre o ocorrido.
ItabiraNet.com -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!