Ladrões cantam funk com deboche a assaltos a postos de combustíveis em BH

A ousadia de assaltantes em postos de combustíveis parece não ter limite. Circula na internet um funk que faz apologia ao roubo, modalidade cada vez mais frequente em Minas Gerais. 
A música, que ainda não teve o autor identificado, esclarece o planejamento de jovens para conseguir tomar dinheiro de frentistas, vítimas vulneráveis durante a noite.

— Na noite anterior já tava tudo programado. O mano mapeou e nada pode dar errado. Pego as peças (armas) e as toucas e pegar esse milhão. Você é o piloto de fuga especialista. É só chegar no posto que eu rendo o frentista.
Enquanto isso, quem trabalha nos postos fica sem ação diante do crime. Um funcionário que teve o comércio invadido em Betim reclama da ação policial.
— Não tem uma presença marcante da polícia. São feitos boletins de ocorrência e fica por isso mesmo. Tem um assalto, a polícia demora meia hora pra chegar.

  
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!