Maconha em pé de mexerica


TIMÓTEO - A Polícia Civil de Timóteo cumpriu um mandado de busca e apreensão na manhã desta quarta (13), por volta das 06h, no bairro Fazenda Boa Vista, conhecido popularmente como Grota do João Capeta. Paulo Camilo de Sá (18), morador da rua Ouro Branco, foi preso suspeito de traficar entorpecentes.
Com o mandado, a PC seguiu até a casa do suspeito. Lá encontraram, no quarto de Paulo, uma folha contendo anotações referentes a contabilidade do tráfico de drogas. O papel tinha detalhado o peso em gramas do material vendido, o nome dos clientes e os valores. Na cozinha foram encontradas sacolas usadas para ‘dolar’ a droga. Quando as buscas estavam se encerrando, um soldado recebeu uma nova informação via 190. No dia anterior, uma viatura já teria passado próxima a residência e feito contato com o suspeito. Dois dias antes, a PM recebeu a informação de que Paulo tentaria contra a vida de um soldado. Após a visita no dia anterior, o advogado do traficante o aconselhou a tirar todo tipo de material ilícito, porque estava sujeito a um ‘pulão’. A denúncia anônima revelou também que ele teria subido em um barranco próximo a residência e escondido a droga debaixo de uma mexeriqueira. O barranco ficava na frente da casa de Paulo, e realmente havia um pé de mexericas nele. Com a ajuda do canil da PM, os policiais encontraram um sacola com quatro tabletes de maconha. O autor já tinha sido preso em setembro de 2012, e encontrava-se em liberdade provisória, aguardando julgamento. O advogado do autor acompanhou a busca dos policiais, que resultou na prisão em flagrante de Paulo.


http://www.jornalvaledoaco.com.br/novo_site/ler_noticia.php?id=102954

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!