MESQUITA/MG - Dono de bar, tem seu veiculo e seu bar alvejado por disparos de arma

Mesquita/Mg-Indivíduos não identificados aproximaram de um bar na localidade de Travessão, Zona Rural de Mesquita na noite desta segunda-feira dia 25 e gritaram ”o de casa” por várias vezes e como não foram atendidos, efeturam disparo de arma de fogo em direção ao bar e a um veiculo fiat/strada de cor preta, placa hhu-6000, que estava estacionado na garagem, sendo que acertou dois no veiculo, um na parede e outro no poste de madeira que sustenta o telhado da garagem. Em seguida tomaram rumo ignorado.

OUTRO FATO PARECIDO E ROUBARAM A VITIMA


carro foi usado por bandidos em explosão de caixa eletônico
Durante a madrugada do dia 20 na localidade de Gargalheira, Zona Rural de Mesquita, o Sr Ney Gomes Duarte, 48 anos, ouviu um veículo estacionar próximo ao seu comércio que fica as margens da Rodovia MG232, entre as cidades de Mesquita e Joanésia, em seguida ouviu alguém chamá-lo pelo nome, sendo que o mesmo permaneceu em silêncio, que logo em seguida um indivíduo de cutis escura arrombou uma janela lateral da cozinha e em seguida efetuou um disparo de arma de fogo dentro de sua residência, quando a vítima se levantou foi abordada por este indivíduo que de arma em punho anunciou o assalto, determinando que a vítima se virasse para que não o identificasse, tendo a vítima nesse momento percebido a presença de mais dois autores que conversavam entre si e ainda cortaram o fio do telefone fixo e de uma antena de telefonia celular. Em ato contínuo amordaçaram a vítima com um pedaço de fiação elétrica, questionando-a sobre a localização de dinheiro, e diante da negativa da vítima passaram a vasculhar todo o ambiente, localizando os seguintes materias: uma pulseira de ouro de 7 gramas, uma pulseira de ouro de 17,5 gramas, hum mil e duzentos reais em dinheiro, 25 pacotes de linguiça, um aparelho dvd SAMSUNG, um aparelho celular SAMSUNG, aproximadamente seis pacotes de cigarro de marcas variadas, 04 caixas de doze unidades cada de refrigerantes em lata, um litro de whisky, materiais estes que foram roubados e colocados no interior de um dos veiculos. No momento da fuga, roubaram o veículo da vítima um FIAT Palio de cor vermelha, placasNCL 2609, tomando rumo ignorado. A vítima após se livrar das amarras veio a efetuar o acionamento da Polícia na cidade de Mesquita distante do local dos fatos em cinco quilometros.
             O veiculo foi localizado depois , veja a materia:   http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3647567925018263875#editor/target=post;postID=4735711063090010887

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!