Mineiro anuncia coma alcoólico no Facebook e morre afogado


Um belo-horizontino de 26 anos morreu afogado em uma cachoeira na cidade do Serro, Alto Jequitinhonha, na tarde deste domingo (10). Horas antes, o jovem anunciou no site de relacionamento Facebook que iria entrar em coma alcoólico.
"Nesse carnaval ninguém vai roubar minha onda. Vou ser feliz até não poder mais. Vou beber tanto, mas tanto, que vou olhar para o céu e achar que a lua é um queijo. Então bebam e sejam felizes. Partiu pro coma alcoólico", escreveu.
 
À militares do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, amigos de Glauciano Nunes de Oliveira disseram que, antes de desaparecer enquanto se banhava na cachoeira, o jovem teria ingerido bebida alcoólica. O corpo do rapaz foi localizado no fim da tarde de segunda-feira (11), encaminhado para o Instituto Médico Legal e liberado em seguida para familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!