Mulher é agredida e tem carro roubado em Itabira





Uma mulher foi agredida e teve seu carro roubado na noite dessa quinta-feira, 31 de janeiro, quando parou para pedir informações a um casal, próximo ao viaduto do Alto Pereira, em Itabira. De acordo com a Polícia Militar, a mulher participaria de uma formatura no Colégio Nossa Senhora das Dores.


O crime aconteceu por volta das 22h30. Ao ver um casal andando pela rua, a vítima parou seu carro (Voyage, placa HOQ-1562, de Belo Horizonte) para se informar sobre o local do evento. Para sua surpresa, o casal entrou dentro do veículo e começou a agredir a condutora, que recebeu mordidas e teve dois dentes quebrados.

Quando percebeu a situação, a mulher tentou fugir, mas foi segurada. O casal a obrigou a dirigir até a Estrada 105, onde a abandonou.
A Polícia Militar foi chamada e fez intensos rastreamentos durante a noite. Por volta das 5 horas desta sexta-feira, uma viatura composta por sargento Paulo e soldado Wilson encontraram o carro na rua Estela Matutina, na Vila Amélia.
O veículo estava em frente ao número 81 com um dos vidros aberto. O rádio do carro, a bolsa da mulher e outros pertences foram levados. Mais viaturas foram chamadas para rastrear a linha ferra e um matagal próximo, na tentativa de encontrar os pertences da vítima e os autores. Nada, porém, foi recuperado. A polícia já tem nomes dos suspeitos.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!