MULHER INABILITADA PERDE CONTROLE DE VEÍCULO E CAI NO CANAL DO PRAIA EM ITABIRA



ITABIRA (MG)- Na manhã deste domingo, 24 de fevereiro, Elizabeth Aparecida dos Santos, 32 anos, não conseguiu controlar a direção do Fiat Palio Welkend de cor vermelha, placa GVX-5889, e caiu dentro do canal do bairro Praia.
Elizabeth não possui habilitação, segundo informações colhidas no local ela seguia por volta das 6 horas e 30 min , pela Avenida Li Guerra, no bairro Praia, sentido ao Laboreaux, quando ao passar pela rotatória de frente a Gomes Pereira, subiu no passeio e caiu com o veículo dentro do canal.
O carro parou na posição normal, Elizabeth não se feriu, já o passageiro Almir Duarte Moreira, 54 anos, teve ferimento no rosto, ao bater com a cabeça no para-brisa, Almir negou ser atendido pelo Samu, se comprometendo ir ao Pronto Socorro posteriormente.
O Fiat Palio Welkend não estava com a documentação regularizada, Elizabeth não possui carteira de Habilitação, o carro foi apreendido e rebocado ao patio credenciado do Detran de Itabira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!