Padrasto tenta abusar de enteado e é morto pela vítima.



Um homem suspeito de abusar sexualmente do próprio enteado foi assassinado pela suposta vítima na noite dessa quarta-feira (27), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Marivaldo Ferreira dos Santos, de 48 anos, foi esfaqueado na região do peito e, como a lâmina da arma branca atingiu o coração e pulmão, a vítima morreu assim que deu entrada no Hospital Regional de Betim. O crime ocorreu na sala da casa onde Marivaldo Ferreira dos Santos morava com a mãe de H.P.C, de 15 anos. O imóvel é localizado na rua Taylândia, no bairro Capelinha. Após o crime, o adolescente fugiu e ainda não foi apreendido.

O homicídio foi denunciado pela mulher da vítima e mãe do autor do homicídio, que foi quem revelou aos militares do 33º Batalhão da Polícia Militar que flagrou o filho todo sujo de sangue ao chegar em casa e que havia escutado de longe os dois discutindo calorosamente.
Conforme relatos da mulher à polícia, ela suspeita que o filho tenha brigado, lutado e matado o padrasto pelo fato de ele estar abusando sexualmente dele. Segundo a denunciante, há alguns dias, H.P.C estava com um comportamento muito estranho e, sempre que ela ia trabalhar ao sábados, percebia que a cama dela ficava desarrumada e suja de óleo. Além dessa suspeita, a mulher ainda revelou aos policiais que o seu outro filho chegou a contar para ela que, também todo sábado, Marivaldo Ferreira e H.P.C ficavam muitas horas trancados no quarto do casal. Em data anterior, a mãe de H.P.C achou um vidro de óleo vegetal no armário do companheiro e, ao perguntar Marivaldo Ferreira para qual finalidade ele havia comprado o produto, ele ficou muito nervoso, desconversou e escondeu o óleo. A denunciante desconfia que o companheiro usava o óleo vegetal para facilitar a penetração durante o abuso sexual. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro de H.P.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!