Perseguição policial e tiros na BR-381


Galvani Silva
GALVANI SILVA
Armindo Aleon Santos Gonçalves, 19 anos, estava em um Fiat Uno furtado, placa GQL 9351, na região de Nova Aparecida, em Caeté
Galeria de fotos
Um suspeito foi preso pela PM após atirar contra viaturas na BR-381, no início da tarde desta terça-feira, 19 de fevereiro, dentro do município de Bom Jesus do Amparo. Armindo Aleon Santos Gonçalves, 19 anos, estava em um Fiat Uno furtado, placa GQL 9351, na região de Nova Aparecida, em Caeté.
Ao ser perseguido pelos militares, Armindo teria atirado contra os policiais, perdido o controle da direção do carro e batido na quina de um caminhão, vindo a cair em uma canaleta.
 
Tudo começou quando policiais de Bom Jesus do Amparo começaram a perseguir o Uno perto do trevo de Itabira. Após se acidentar, próximo à ponte do Una, em São Gonçalo, o suspeito saiu do veículo com o revólver em punho e fugiu por um matagal.
 
Segundo a PM, o carro foi furtado ontem, 18, na região rural de Caeté. Armindo teria chegado em um Fusca e pedido gasolina para o dono do Uno, que estava em uma moto. Depois de conseguir o combustível, o homem voltou e levou o automóvel, deixando para trás o Fusca. O acusado disse à PM que recebe R$ 400 de uma quadrilha por cada carro roubado. 
 
A Polícia Militar fez alguns levantamentos e iria fazer outras diligências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!