PM de Fabriciano apreende fuzil

CORONEL FABRICIANO – Uma atitude suspeita de um menor levou a PM a apreensão de grande quantidade de drogas e duas armas, entre elas um fuzil .36. A operação aconteceu no Bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano nesta sexta (01), por volta das 20h.

Durante um patrulhamento, a PM avistou um menor entregando uma substância para um homem em uma moto. A PM achou a atitude suspeita e abordou os dois. Quando os policiais se aproximavam, o menor jogou em bueiro uma sacola e fugiu, mas foi capturado logo em seguida. Ele havia entregado maconha para o homem na moto, que admitiu ter comprado a droga por R$10. Dentro do bueiro, a PM encontrou um tablete de maconha, que o menor tentou se livrar para fugir do flagrante.

O menor insistia para que sua amásia fosse avisar seus familiares sobre a apreensão, porém, não informava o seu endereço, só o de seus parentes. Foi seu pai que revelou onde o menor estava morando.

Em decorrência deste comportamento suspeito, os militares solicitaram o apoio de outra guarnição e foram para o endereço indicado pelo pai do menor. No local foi encontrado mais um tablete de maconha, um papelote de cocaína além da quantia R$699,00 (seiscentos e noventa e nove reais) e U$ 6 (seis dólares). Também foi encontrado dentro do guarda roupas do casal um fuzil calibre. 36. Os menores foram apreendidos e levados à delegacia, e comprador da maconha foi preso.

 

http://www.jornalvaledoaco.com.br/novo_site/ler_noticia.php?id=102771

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!