PM DE ITABIRA APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO

ITABIRA- O pintor Marcos Lourenço Caetano, 32 anos, foi preso pela Polícia Militar por volta das 2h da madrugada deste sábado, 2 de fevereiro, na Rua Juiz de Fora bairro Praia, depois de ter agredido sua mulher, Ziana Martins Cardozo dos Santos, 31 anos. A Polícia Militar foi chamada por meio de uma denúncia anônima, e após buscas na residência ainda encontrou cocaína, crack e uma arma de fogo.
A primeira informação é de que o homem estava armado e teria corrido atrás de seu irmão que tentou conter as agressões. No local, quando Marcos viu a Polícia tentou fugir correndo pelos fundos de sua residência. Uma guarnição cercou a casa pela Avenida Li Guerra e conseguiu detê-lo.
Conversando com Ziana, ela contou que havia sido agredida pelo pintor com socos, tapas e puxões de cabelo. Quando o irmão de Marcos tentou conter as agressões, o acusado não ficou satisfeito e pegou um revólver.
Durante as buscas na casa do pintor foram encontrados um revólver calibre 38, várias munições calibre 38, 380 e 8 mm, além de duas balanças de precisão, crack e cocaína.
Marcos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão. Ele poderá responder por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça.


http://galvanisilva.com.br/pg.php?cat=policia&&id=2719

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!