PM de Itabira prende dois homens com revólver, droga e comprimidos masculinos


ITABIRA (MG) – Guilherme Lopes de Freitas, 23 anos e Luciano José da Cruz, 26 anos, foram presos por policiais militares, com um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos intactos, uma bucha de maconha, R$ 520 em dinheiro e uma cartela com comprimidos para restaurar a função erétil do homem.

Por volta das 23h, policiais militares receberam uma denuncia anônima, informando que havia dois homens manuseando arma de fogo no beco Manaka, na rua João Camilo de Oliveira Torres, no bairro Juca Rosa. A denuncia dava conta também que os suspeitos estavam realizando o tráfico de drogas no local.

Os militares do Gepmor (Policiamento em motos), Tático Móvel do sargento Pinheiro e Tático Móvel do sargento Nascimento, todos sob o comando do tenente Agnaldo foram para o local, onde avistaram os suspeitos correr, quando viram os militares.

Luciano Cruz e Guilherme Freitas foram abordados, com Luciano Cruz foi encontrado uma bucha de maconha e com Guilherme Freitas, R$ 520 em dinheiro. No carro de Luciano Cruz, um GM Corsa cinza, placa GLL-7592, os PMs localizaram um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos intactos e uma cartela com comprimidos para restaurar a função erétil do homem.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil, junto com a arma e droga apreendida. O carro foi apreendido e levado ao pátio credenciado.

COBRE – Durante as buscas, os PMs encontraram em um lote com mato, uma sacola com pouco mais de um quilo de fios de cobre, que também foi apreendido e entregue na delegacia.





 

FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!