PM é esfaqueado no pescoço por amigo que tentou roubar revólver em BH


Um policial militar foi esfaqueado no pescoço por um amigo que tentava pegar sua arma nesta sexta-feira (22) no bairro Ipiranga, região nordeste de Belo Horizonte. Os dois estavam na casa do militar Vitor Moreira da Silva, 28 anos, na rua Conde de Monte Cristo. Ao deixar a casa, às 4h, Adriano Rodrigues de Souza, 22 anos, pensou que o amigo dormia e voltou ao imóvel para pegar o revólver.

Vitor o surpreendeu tentando furtar uma pistola .40 e tentou impedir. Adriano se armou com uma faca de 7 cm e golpeou o pescoço do policial antes de fugir. Vitor foi encaminhado em estado grave para o Hospital João 23.

Policiais da 22ª Cia encontraram o suspeito com as mãos feridas, por conta da luta. Ele se negou a depor e foi preso em flagrante por roubo qualificado. Segundo o delegado Weser Ferreira, da 2ª Delegacia Leste, Adriano já foi preso por roubo e uso de drogas.

Realmente foi uma infelicidade do PM ter mantido uma relação de 'amizade' com tal pessoa, que agora está presa.

Adriano foi levado para o Ceresp São Cristóvão. O batalhão em que o policial está lotado não foi informado pela corporação. Segundo a Fhemig, o estado de Vitor é estável.

R7/ BLOG DO ESTEVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!