Polícia encontra corpo carbonizado


Foto: Lucas Simões

Cápsula de um revólver calibre 380 foi localizada no local

Militares encontraram um corpo carbonizado, no final da tarde deste domingo (17), no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, com a queima do corpo um incêndio se espalhou por uma mata localizada na avenida Jorge Ferreira Gomes, próximo a entrada da Vila Itaú. Um carro da corporação se deslocou até local e as chamas já foram controladas.

Segundo a Polícia Militar, ainda não é possível identificar se a vítima é um homem ou uma mulher. Há suspeita de que o corpo tenha sido queimado por uma modalidade conhecida como “microondas” (apelido dado por traficantes a locais de execução, no qual corpos são carbonizados com pneus queimados). Mas neste caso, segundo os policiais, foram utilizados papelão e madeira.
A vítima estava com os pés e as mãos amarradas. Uma tesoura, uma faca e uma cápsula de um revólver calibre 380 foram encotradas próximo ao corpo. A Polícia Militar suspeita de que o crime seja um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

 

A perícia foi chamada e corpo vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Belo Horizonte

Outro corpo foi encontrado no bairro São Francisco, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na tarde deste domingo (17). Segundo a Polícia Militar, não foi possível identificar a vítima.

De acordo com os militares do 34º Batalhão, o corpo estava em alto estado de decomposição. A perícia foi chamada e a vítima vai ser levada para o Instituto Médico Legal (IML).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!