Polícia explode avião que transportava drogas para Minas Geraid


Avião após a explosão
A Polícia Federal de Uberaba, no Triângulo Mineiro, desarticulou na noite dessa terça-feira (26) uma quadrilha suspeita de envolvimento com tráfico internacional de drogas. A operação aconteceu em Campo Florido, na mesma região.
Utilizando de uma propriedade particular na zona rural de Campo Florido, os criminosos aguardavam o pouso da aeronave na cidade. Segundo a polícia, o avião monomotor vinha do Paraguai e dentro dele estava o piloto e o co-piloto, ambos paraguaios.
Na pista, um grupo aguardava pela chegada do entorpecente. Houve troca de tiros com a polícia e uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas. Durante o tiroteio, o avião utilizado na troca acabou explodindo.
Na ação a PF apreendeu 115 kg de pasta base de cocaína, dois fuzis, um com um lançador de granadas com selo das Forças Armadas da Colômbia e munição. A droga, segundo a polícia, seria distribuída na região e em outras cidades.
Conforme informações da Polícia Federal, a quadrilha estava sendo investigada desde dezembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!