Polícia recupera Astra roubado em Contagem e apreende menor de 16 anos


Galvani Silva
GALVANI SILVA
Carro havia sido roubado em Contagem no dia anterior

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um Astra vermelho (placa HDY-2030, de Contagem), recuperado na noite dessa quarta-feira, 6 de fevereiro, em Itabira. O carro havia sido roubado em um assalto em Contagem no dia anterior.
 
Às 22h50, Tenente Palauro, Sargento Nascimento, Cabo Gomes e Soldado Sather, do Tático Móvel, estavam patrulhando a cidade quando viram o carro com quatro indivíduos na avenida João Pinheiro, no Centro. Tenente Palauro suspeitou do carro e resolveu verificar a placa junto à Central da Polícia Militar, constatando que se tratava de veículo tomado de assalto.
 
Os PMs aproximaram do automóvel, na rua Nova Era, mas quando deram ordem de parada, o motorista acelerou pela rua Vila Rica, que não tem saída. Quando perceberam o fim da via, os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé, pulando o muro de uma residência, chegando a amassar cerca elétrica.
 
Depois pularam o muro dos fundos de uma casa e chegaram à área dos prédios que dão frente para a rua João Camilo de Oliveira Torres, no bairro Praia, tomando rumo ignorado.
 
Ainda na rua Vila Rica, os policiais conseguiram deter um adolescente de 16 anos, já conhecido no meio policial. O menor não quis informar quem estava com ele no carro. Os policiais militares fizeram intenso rastreamento, inclusive dentro da área da creche Bom Pastor, mas não localizaram os três suspeitos que fugiram. O carro foi apreendido e levado ao pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!