Polícia Rodoviária Estadual apreende Corola roubado e prende tres homens de BH




No final da tarde dessa quarta-feira, 20 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Estadual apreendeu um Corola durante operação na MG-434, próximo à Ponte dos Machados, entre Itabira e o trevo da BR-381. Três pessoas estavam no carro, que foi tomado de assalto, e foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil de Itabira.
Sargento Reginaldo e cabo Paulino faziam a fiscalização quando o carro se aproximou. Ao ordenar a parada, o motorista ameaçou não obedecer, mas foi contido. Ao verificar a situação do condutor e do automóvel, os militares perceberam um forte cheiro de maconha.
Desconfiados, os PMs resolveram checar com mais rigor a placa e o chassi do Corola. Foi quando descobriram que o carro usava placa falsa, da cidade de Fundão-ES (a verdadeira é GPS-9300). Descobriram também que o automóvel foi roubado em Belo Horizonte no dia 12 de dezembro do ano passado.
O motorista, Wendell Jerônimo de Souza, disse que não sabia da situação. Ele afirmou que alugou o Corola na capital por R$ 700 e fazia uma corrida a Itabira por R$ 100, mas nada tinha a ver com o assalto. Além de Wendell, Rafael Andrade Souza e Cassiano Santos Costa também foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. O carro foi rebocado e levado para Barão de Cocais. Participaram da ocorrência também sargento Israel e soldado Felipe.
 
Galvani Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!