POLICIAIS DE ITABIRA PRENDE AUTOR DE ASSALTO A PADARIA DE EX-PREFEITO

26BPM - Em uma ação rápida, a Polícia Militar prendeu Fábio Tomé dos Santos Severiano, 19 anos, acusado de assaltar a Padaria São João, do ex-prefeito de Itabira João Izael Querino Coelho. O crime aconteceu às 6h10 deste sábado, 9 de fevereiro, na rua prefeito Virgilino Quintão, no bairro Caminho Novo.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz chegou ao estabelecimento armado com uma faca disfarçado de cliente. Ao fingir que compraria cigarros, anunciou o assalto à atendente que estava no caixa.
O autor entrou dentro do caixa, ameaçando a funcionária, e arrancou a gaveta. Segundo relatos de testemunhas, Fábio correu também atrás de outros atendentes que estavam no balcão, ameaçando-os. Alguns funcionários se esconderam no banheiro.
Após o roubo, o rapaz fugiu, mas a PM – que foi avisada quando o assalto ainda estava em curso – chegou em poucos minutos e abordou o acusado próximo ao semáforo. Quando os cabos Girley e Tassi viram Fábio, ele ainda estava com a gaveta nas mãos.
O jovem começou a andar em direção aos PMs com a faca em punho, mas como os militares estavam armados, ele dispensou a faca e foi preso. No caixa estavam R$ 301,50 e dois pacotes de cigarro. A atendente que estava no caixa ficou em estado de choque. João Izael, sua esposa Tereza Coelho e demais familiares deram apoio aos funcionários.

 Galvani Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!