Policiais militares de Itabira apreenderam oito armas no mesmo dia




ITABIRA (MG) – Uma denuncia anônima via 181 (Disque Denuncia Unificado DDU) levou policiais da inteligência até o distrito de Ipoema, onde quatro armas foram apreendidas com registro vencido. Entre as armas havia um rifle fabricado em 1892, um revólver calibre .32 e dois revólveres calibres .38. Também foi apreendido 23 cartuchos calibres 32 e 38. As armas e munição foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Itabira.
 
FERROS (MG) – O sargento Carlos (Meio Ambiente) e cabo Aenderson (Rodoviária) estavam em patrulhamento, quando receberam uma denuncia de que armas na Fazenda do Paiva, área rural de Ferros. Os militares foram ao local e apreenderam uma espingarda cartucheira calibre .28, quatro cartuchos e apetrechos para recarregar cartuchos.
No local o senhor João Quintão de Almeida recebeu voz de prisão, sendo levado junto com as armas para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira.
SANTA MARIA DE ITABIRA (MG) – Também em patrulhamento, o sargento Carlos e cabo Aenderson receberam denuncia de que havia armas em uma casa no povoado Barra do Anta (Barra D’anta) em Santa Maria de Itabira. Os militares foram ao local e em conversa com a dona da casa, a mulher disse que seu marido já falecido tinha armas.
A viúva entregou duas garruchas de dois canos, calibre .22, um revólver calibre .32, 39 cartuchos calibre .22 e seis cartuchos calibre.38. As armas e munição foram levadas à Delegacia de Polícia Civil de Itabira.


As três apreensões ocorreram na tarde desta sexta-feira dia 01 de fevereiro.

FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!