Quadrilha suspeita de explodir caixa eletrônico é presa em Caratinga

Quadrilha é presa em Caratinga

Quatro homens foram presos na manhã desta segunda-feira (04), em Caratinga , no leste de Minas, após explodirem um caixa eletrônico de uma agência bancária em Pedra Bonita , na Zona da Mata. Com os suspeitos a polícia apreendeu quatro armas e R$ 62.151,50 em dinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os quatro suspeitos estavam fortemente armados e encapuzados. Eles utilizaram artefatos explosivos para arrombar o caixa eletrônico e depois fugiram em um veículo com a placa tampada.

Através das características do veículo utilizado durante a fuga, a PM levantou informações e chegou ao nome de um suspeito de 20 anos, já conhecido por ações criminosas na região.
Nas proximidades da residência do suspeito, na rua Santo Antônio, no bairro de mesmo nome, a polícia encontrou o veículo. De acordo com a PM ao perceber a presença da viatura os suspeitos atiraram contra a polícia que revidou para se defender.
Houve tentativa de fuga, mas todos os suspeitos de 18, 20, 21 e 22 anos foram presos. Com eles foram apreendidas quatro armas, 26 munições deflagradas e 13 cartuchos deflagrados. Na casa de um dos suspeitos havia uma mochila deixada no local durante a fuga, com dinheiro e artefato explosivo.
Durante a troca de tiros um dos suspeitos foi atingido na nádega e na coxa. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento Municipal pela equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários.
As armas da Polícia Militar envolvidas foram recolhidas e encaminhadas a intendência da Companhia, onde ficarão à disposição da Justiça. O veículo utilizado no crime foi apreendido.

Um comentário:

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!