Rocca de Itabira e outras entidades são homenageadas pela Amai

ITABIRA (MG) – A Associação Municipal Assistencial Itabirana (Amai) homenageou as empresas, entidades e voluntários que de alguma forma ajudaram a Amai no ano de 2012. A solenidade ocorreu na noite desta quinta-feira dia 31 de janeiro, no teatro da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade.
Alguns dos homenageados foram os militares das Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (Rocca) de Itabira, por manter uma parceria com a Amai para orientar as crianças e adolescentes nas escolas, para que não entrem no mundo das drogas.
Outro parceiro de destaque da Amai é a Mineradora Vale que também mantém projetos importantes com a instituição, para ajudar pessoas com dependências químicas. A Amai completou 17 anos.
A Polícia Civil e a Polícia Militar também foram citadas como parceiros imprescindíveis nos projetos da Amai. O delegado Thiago Rocha representou a Polícia Civil e disse que a instituição está sempre empenhada no combate ao mal, segundo ele do século que é as drogas.
A fala do delegado foi confirmada pelo capitão Werner que representou a Polícia Militar, o capitão afirmou que as duas policias estão empenhadas no combate ao tráfico de drogas.
O presidente da Amai Cledson Deiró agradeceu a colaboração de todos no ano de 2012 e espera contar com os voluntários também neste ano de 2013.
 
 
 




http://www.fatosdeminas.com.br/pg.php?id_cat=57&&id=3586

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!