Sargento é baleado, reage, mata criminoso e fere outro em Contagem


Um sargento que trabalha no Hospital Militar sofreu uma tentativa de homicídio no fim da noite dessa quarta-feira (6), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. José Gilson dos Reis de Jesus, de 41 anos, foi baleado na região da boca e braço, depois que teve o carro cercado por outro veículo ocupado por dois homens. A emboscada ocorreu na rua Alan Kardec, no bairro Kennedy, onde o militar estava à paisana e acompanhado da namorada, que saiu ilesa.
Segundo relatos do sargento aos seus colegas de trabalho, em poucos minutos, um dos bandidos desceu do carro e atirou várias vezes contra ele. Porém, o militar reagiu e, com a troca de tiros, os dois criminosos também foram baleados. Em seguida, um deles fugiu e deixou o comparsa para trás.
O bandido chegou a ser socorrido pelos policiais, mas morreu durante o atendimento médico. O outro baleado, Vinícius André Gonçalves Castilho, de 20 anos, foi preso no momento em que procurou ajuda no Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.
José Gilson dos Reis de Jesus foi levado para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, na capital mineira, e não corre risco de morte.
Conforme a PM, o carro usado pela dupla, um Voyage cinza, foi furtado em Ribeirão das Neves, onde o sargento baleado mora.
A motivação da tentativa de homicídio contra o militar ainda é um mistério e é investigada pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!