Site mostra os locais onde a presença feminina bomba na noite da cidade
 
gatasalambiqueOs marmanjos de Belo Horizonte agora têm um importante aliado na hora de escolher o caminho para curtir as baladas na capital mineira. Dois jovens, insatisfeitos com a forma de divulgação das festas e eventos e o mistério do paradeiro das mulheres, resolveram oferecer o "mapa da mina": site onde estão os locais com a maior porcentagem de presença feminina na cidade.
Dos locais que aparecem no "top 10" de 2012, segundo levantamento do site Fuzaca, sete estão localizadas na região centro-sul da capital mineira e três na Pampulha. Conforme um dos fundadores, Thiago Hufnagl, 30 anos, a quantidade de mulheres em cada local depende da casa de shows e do evento que será realizado.
O campeão da mulherada é o Churrasquinho do Manuel, espaço que funciona na orla da lagoa da Pampulha, e possui média, de acordo com o site, de 68,55% de mulheres contra apenas 31,45% de comparecimento de homens nos eventos realizados no local.
Segundo Ludmila Estanislau, proprietária do Churrasquinho do Manuel, a busca por atrair as mulheres para o local é grande, já que quanto mais elas forem, mais eles irão.
— A gente tenta atrair mais as mulheres, até porque o homem tenta ir nos lugares que tem mais mulheres, né?
Usuário assíduo do site, o analista de suporte Felipe Augusto Nunes, de 26 anos, conta que, com o "mapa" os amigos acabam definindo melhor o evento escolhido para a noite de balada.
— Isso é direto. Escolhemos que vamos para "tal" evento, e vamos vendo qual tem mais mulher confirmada, daí o outro fala: 'não, esse aqui tem mais mullher bonita, vamos pra lá!'
A situação se repete com o gestor público Davidson Frossard Rocha, 34, e seu grupo de amigos. Segundo ele, até a porcentagem da divisão por sexo mostrada no site é confirmada.
— No início eu achava que era meio "lorota", mas estava até comentando com um amigo meu essa questão recentemente. Das cinco festinhas que acessei lá, "tava" batendo até a porcentagem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!