Traficante foge e cai no banheiro


IPATINGA - Durante um patrulhamento do Giro, na última segunda (11), por volta das 21h, próximo ao Trevo do Panorama com o Caçula e a Avenida Guido Marliere, a PM avistou, na garupa de uma moto, um indivíduo em atitude suspeita. Quando os policiais mandaram parar, o motorista da moto parou e ficou em posição de busca, enquanto o carona tentou fugir. Ele passou pelo meio do trevo e seguiu pela Avenida Minas Gerais. Ele chegou a tentar invadir uma residência e pulou sobre o telhado de uma pastelaria. Porém, com a fragilidade do telhado, ele caiu de uma altura de quatro metros, dentro do banheiro do estabelecimento. Quebrou a porta para fugir, e deu de cara com os policiais, que afirmaram que o sujeito estava muito agitado, sendo que foi preciso o uso de técnicas de imobilização para poder conte-lo.
O suspeito era Patrício da Costa Timóteo (18), morador do Limoeiro. Ele disse que o condutor da moto era mototaxista, e estava fazendo uma corrida. Ele teria solicitado a corrida na rua Amazonita, e iria para a sua casa, no Limoeiro. Na Amazonita, ele teria adquirido um tablete de maconha. Patrício afirmou fazer ‘uns corre’ relacionados a entorpecentes, além de ‘enrolar’ e vender ‘trouxinhas’ para fazer dinheiro. Com ele estava um cordão, supostamente de ouro e fruto de roubo, e um pendrive.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!