Traficantes acertam contas e matam usuário


SANTANA DO PARAÍSO – Um homem chamado Ueliezi Rodrigues Santos (28), foi morto no Residencial Paraíso, conhecido antigamente como ‘Minas Caixa’. O crime aconteceu por volta das 14h, na rua Aracaju, e teria como motivador uma dívida referente ao tráfico de drogas.
A vítima chegou de bicicleta em um bar na rua do homicídio. Ele pediu uma porção e duas pingas. Quando ele estava fazendo o consumo do pedido. Dois indivíduos chegaram na porta do bar, o chamaram. Lá fora, foi alvejado por disparo de arma de fogo. Segundo populares, eles ouviram cinco estampidos de arma de fogo. A vítima saiu correndo da porta do bar, tentando escapar da morte, e veio a cair no meio da rua. De acordo com o perito Gilmar Miranda, ele recebeu um tiro no rosto, um no tórax, do lado esquerdo, próximo ao coração, e outro nas costas. Os bandidos deixaram uma moto Falcon 400, de cor preta, ligada nas imediações do bar, e fugiram nela.
No rosto da vítima havia varias lesões, aparentemente de envolvimento com brigas, provavelmente de uma briga de um dia atrás. De acordo com informações de policiais militares de Santana do paraíso, a vítima tinha registro de pequenos furtos, e era usuário de droga. E que o crime estaria ligado a um acerto de contas.

Fonte: JVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!