Vestido de Capitão Nascimento, folião é preso com armas de verdade no Rio


Um homem fantasiado de Capitão Nascimento foi preso, com duas armas de verdade no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Segundo policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), Alexandre da Silva Braga estava com um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm, sem registro, na comunidade César Maia, perto da Estrada dos Bandeirantes.

De acordo a polícia, o suspeito foi localizado após uma denúncia anônima. Ele dizia ser Major do Bope e usava uma carteira falsa da Polícia Militar.

Alexandre ainda não foi ouvido oficialmente já que, na delegacia, o suspeito passou mal e precisou ser encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Além das armas, o folião estava com roupa que parecia com a farda usada pelo Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope). A posse dos revólveres e a origem do uniforme estão sendo investigados pela 16º DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado. Ainda não se sabe quando Alexandre prestará depoimento sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!