6º homicídio do ano e o segundo em menos de 24 horas em Itabira

Itabira/MG - A Polícia Militar registrou o 6º homicídio do ano e o segundo em menos de 24 horas, nesta semana que também tivemos outras três tentativas de homicídio com o uso de armas de fogo.
Na manhã deste domingo, 17 de março, a Polícia Militar localizou o corpo do ex-detento Marlon Bruno Caetano, de 20 anos, caído na grama da Estação Ferroviária na avenida Mauro Ribeiro Lage.
De acordo com informações, por volta das 6h30 uma guarnição da Polícia Militar patrulhava pela avenida quando deparou com o corpo caído na grama, com as pernas para cima e o tronco voltado para baixo. Ao se aproximarem os militares visualizaram sangue e que a vitima estava imóvel. Foi acionada uma equipe do SAMU, onde o médico constatou o óbito.
Vizinhos relataram ter ouvido cerca de quatro tiros por volta de 4h10 da madrugada, "mas como é comum disparos de arma na região ninguém saiu de casa para verificar o que era", disse um morador.Os militares isolaram a área onde a vitima estava caída para preservar o local ate a chegada do perito Igor Tempone, principalmente pela aglomeração de pessoas como moradores do bairro e parentes que estavam inconformados com o crime.
No corpo do jovem foram identificadas duas perfurações na cabeça, próximo a orelha direita e no alto da cabeça, e após a vitima ter caído ao chão o autor teria efetuado outro tiro nas costas, bem em cima da coluna cervical. A perícia ainda localizou uma marca de tiro na parede de uma casa -que pode ser um dos quatro tiros ouvido pelos vizinhos- porque os outros três estavam alojados no corpo da vitima.
Ainda no local do crime a Polícia recebeu informações que durante a semana Marlon Caetano teria se envolvido em uma briga com um morador do bairro, cujo nome a PM manteve sigilo, e que nesta briga Marlon teria agredido a pessoa. Desta forma a hipótese de vingança não estaria descartada, ficando agora a cargo da Polícia Civil investigar.
Após os trabalhos técnicos o corpo do rapaz foi removido para o necrotério do Cemitério da Paz, onde será necropsiado pelo médico legista e em seguida liberado para ser velado e sepultado por familiares.

Fonte : Atilalemos
           Noticiasuai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!