Acidente com possíveis vítimas mobiliza Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU de Itabira



A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma ligação por volta das 10h50min deste sábado, 16 de março, informando que no km 425 da MGC-120, próximo a antiga lanchonete Flor do Vale, um veículo havia caído na ribanceira com cinco ocupantes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros também foram chamados para atender as possíveis vítimas.
De imediato uma Unidade de Suporte Básico do SAMU, a Unidade de Resgate (UR) e a viatura de Auto Salvamento (ASL) do Corpo de bombeiros formam para o referido local. Os militares e os agentes de resgate tiveram grande dificuldade para encontrar o local onde o carro havia caído, uma vez que não havia nenhuma pessoa sinalizando o local, pois o solicitante não teria parado para prestar assistência às possíveis vitimas.
As equipes de resgate chegaram a ir até a cidade de Santa Maria de Itabira e retornar para Itabira, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU que também foi empenhada, conseguiu encontrar o local. O Escort preto, placas JLL-1557, que até aquele momento não possuía nenhuma queixa de roubo ou furto, estava completamente destruído na ribanceira, mas a curiosidade era que não havia nenhuma vítima no local, nem mesmo o proprietário do carro.
Policiais Rodoviários que foram chamados para registrar a ocorrência, durante as buscas no interior do automóvel que não havia nenhuma marca de sangue, encontraram uma pedra de crack dentro do porta-luvas. O carro foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado, até o momento em que a reportagem esteve no local, nenhum responsável pelo veículo se apresentou para polícia.

ItabiraNet.com -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!