Acompanhante morde pênis de cliente e é presa


 (Divulgação)
Segundo a vítima Priscila Vaughn, 29, tentou comer seu membro e testículos

Publicação: 22/03/2013 16:51 Atualização: 22/03/2013 16:55
A polícia de Orange County, Califórnia, respondeu a um bizarro chamado de urgência na última terça-feira. Ao receberem a ligação de uma jovem, que descrevia estar ouvindo "rugidos e e gritos" vindos do hall do prédio onde mora, oficiais chegaram à uma cena um tanto quando inusitada - a jovem Priscila Vaughn, 29, havia mordido o pênis de um homem que a acompanhava.

Segundo relatos da polícia, o homem não identificado apresentou várias marcas de mordida em seu órgão e testículos. Ao chegarem ao local, policiais encontraram Priscilla "nua e com sangue espalhado em volta de sua boca e cabeça" informou o jornal Orlando Sentinel nesta sexta-feira.

De acordo com as autoridades, Priscilla é uma acompanhante que havia sido contratada pela vítima por meio da internet na tarde de segunda-feira. Após o jantar, eles voltaram ao quarto de hotel, ondem beberam vinho e Vaughn teria ingerido Ecstasy.

Durante o sexo, a acompanhante teria se tornado mais agressiva e começado a morder seus genitais. "Era como se ela estivesse tentando comer meu pênis e testículos", informou a vítima à polícia. Vaughn será indiciada por tentativa de assassinato em segundo grau, cárcere privado e por impedir que a vítima chamasse a polícia.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!