Após bandidos retirarem as rodas, o tanque e o banco, polícia encontra moto furtada em Itabira



ITABIRA/MG-A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia anônima no final da tarde desta terça-feira, 12 de março, afirmando que havia uma motocicleta abandonada em um matagal às margens de uma Rua do loteamento do Bairro Santa Matilde. O Grupo Especializado em Prevenção Motorizado Ostensivo Rápido (GEPMOR) foi empenhado para averiguar a denúncia.
Os militares fizeram um intenso rastreamento pelas ruas do loteamento e encontraram a motocicleta em uma ribanceira escondida no matagal. A moto Honda CG Fan 125cc KS roxa, placa GYX-0992 de Itabira, foi encontrada sem as rodas, sem o banco, sem o tanque e faltando alguns acessórios.
A perícia técnica da Polícia Civil não compareceu ao local, a motocicleta foi rebocada ao pátio credenciado, onde seria periciada. A motocicleta havia sido furtada na noite desta segunda-feira (11) no Bairro São Francisco, próximo ao local onde foi encontrada. A polícia vai investigar o caso para tentar descobrir a autoria do crime.
 
ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!