Assaltantes atiram durante perseguição em Ipatinga


AKR 

PERITO José Batista verifica a motocicleta atingida na roda por um tiro
IPATINGA – A incessável onda de assaltos está preocupando a população e em especial os comerciantes de Ipatinga. Na tarde desta quarta-feira (06), dois homens em uma moto prata atiraram contra o representante comercial Micherlon Marques Lino, 33. A vítima estava em outra moto, modelo Tornado, e saiu de um posto de combustível no bairro Ideal, sendo perseguida pelos assaltantes até a rua Xingus, no bairro Iguaçu, local onde um dos criminosos sacou uma arma e atirou. 
O disparo atingiu a roda traseira da moto e Micherlon caiu.  O assaltante desceu do banco de carona da outra moto e foi em direção ao representante comercial, tomando uma bolsa que carregava. O valor em dinheiro levado pelos assaltantes não foi divulgado. 

CORREIOS 
Em Cachoeira Escura, distrito de Belo Oriente, dois homens assaltaram a agência dos correios localizada na avenida JK, na tarde de terça-feira (06). Maria de Lurdes Souza Marçal, 59 anos, disse que um deles estava armado. Eles renderam os funcionários. Foram roubados R$ 3.350 do caixa, além de objetos pessoais de clientes. Apesar de intenso rastreamento, a Policia Militar não conseguiu localizar os ladrões.
JVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!