Assalto à padaria acaba com troca de tiros em Contagem

Um roubo à  padaria acabou com troca de tiros e detenção de cinco suspeitos, na noite deste domingo (24), no bairro Xangri-lá, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A Polícia Militar (PM) informou que os criminosos chegarem em uma Blazer. Armados, eles renderam as funcionárias do estabelecimento, localizado na rua Orlando Lima Melo. Dois suspeitos teriam efetuado o roubo, enquanto três possíveis comparas deram cobertura à dupla. A quantia levada não foi informada pela PM.  
 
Depois da ação, eles fugiram em direção ao bairro Nacional e efetuaram disparos contra a guarnição. Em um dado momento, a blazer quase capotou e os suspeitos correram em direção a um matagal, no bairro Chácara Campestre, onde foram presos. Um dos adolescentes de 16 anos foi atingido com um tiro. O quarteto foi abordado na BR-040. A PM constatou que o veículo utilizado no suposto roubo era roubado. O suspeito ferido foi levado para o Hospital Municipal de Contagem. 
 
Dyone Gutemberg Pereira da Silva, de 22 anos, David Kennedy, de 19 anos, Diego Moreira Pereira,22, um menor de 17 e outro de 16 foram levados para a Delegacia de Plantão. A corporação não soube informar se os supostos envolvidos já têm passagens pela polícia. 
 
Atualizada às 08:47 OTEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!