Bandido é preso após sofrer acidente durante tentativa de fuga



 Fotos: PM

De acordo com a Polícia Militar de Ipatinga, na noite desse sábado (16), por volta das 19h, Flaviano Rodrigues de Oliveira, de 26 anos, foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo, após sofrer um acidente próximo ao cruzamento entre as ruas Dilermano Reis e Silvino Santos, no bairro Ideal, durante tentativa de fuga desde a avenida Pedro Nolasco.
Segundo os policiais, uma pistola de calibre 9mm, de uso restrito das forças de segurança, municiada com 14 cartuchos intactos, foi encontrada com Flaviano, que precisou ser levado para o Hospital após a colisão frontal entre a motocicleta em que ele estava na garupa e o motociclista, M.S.V.S, de 19 anos, na rua Dilermano Reis no bairro Ideal. Ainda segundo os policiais, após a colisão, a motocicleta ocupada por Flaviano e por Ueliton Neves de Souza, de 24 anos, vulgo “Queijinho”, colidiu contra um veículo Chevrolet Chevette que estava estacionado na via.
Conforme o boletim de ocorrência, Flaviano sofreu escoriações pelo corpo, uma torção no joelho direito, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Márcio Cunha (HMC). O condutor M.S.V.S se feriu, precisou de atendimentos médicos e também foi encaminhado para o HMC.
De acordo com a Polícia, o piloto Ueliton se evadiu em direção avenida José Júlio da Costa e adentrou em um matagal. Ainda de acordo com a Polícia, durante a evasão o suspeito Ueliton deixou cair uma meia contendo oito cartuchos de revólver calibre .38 e um aparelho celular.

 Foto: PM
Após receber atendimento médico, Flaviano foi encaminhado para a Delegacia. Segundo os militares, foram encontrados em sua propriedade um cordão dourado, um aparelho celular e a quantia de R$ 500,00. De acordo com a PM, ele estava foragido e seu último registro de prisão foi na penitenciária de Ipaba.
A Polícia segue nas investigações para localizar o suspeito Ueliton. A motocicleta utilizada na fuga foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!