Caminhão de entrega dos Correios é interceptado por bandido


Um homem foi preso depois de tentar roubar a carga de um caminhão, na tarde desta segunda-feira (04), em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caminhão terceirizado faria entrega de diversos produtos numa agência dos Correios, na região de Venda Nova, na capital. A carga lacrada, segundo o motorista Cristóvão Elias da Costa, 27 anos, era de produtos comprados pela internet, e pelo volume dos embalagens se tratava, em sua maioria, de produtos eletrônicos, como celulares, notebooks e tablets.

Segundo a vítima, ele teria sido abordado quando se aproximava dos Correios, na avenida Vilarinho. O suspeito estava em uma motocicleta e simulou estar armado. Bruno Henrique de Oliveira, 21, estacionou a motocicleta e entrou no caminhão, ameaçando o motorista, dizendo que comparsas o seguiam de perto.
O caminhão foi levado para um matagal às margens da MG-424, em São José da Lapa. Suspeito e vítima aguardavam o veículo que faria o transbordo da carga, quando foram foram parados por militares em patrulha. Durante a abordagem,o motorista contou a história aos policiais, que tempo depois receberam pelo rádio a denúncia de suspeita de roubo do caminhão, por conta do desvio de rota. Os militares solicitaram reforço e passaram à tarde no local, a espera dos outros envolvidos, mas ninguém chegou para buscar a carga. Ninguém ficou ferido.

Bruno, que não tinha passagens por outros crimes, foi levado para a Delegacia de Plantão do bairro Jardim da Glória, em Vespasiano. A moto do suspeito, também foi apreendida e levada para delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!