Carro parte ao meio em grave acidente com dois mortos e três feridos


Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um grave acidente, na madrugada deste sábado (2), no entroncamento da MG-10 com 424, na entrada do bairro Morro Alto, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O motorista dirigia em alta velocidade e confessou ter ingerido bebida alcoólica.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um Astra preto bateu em um poste de aço. Com o impacto da batida, o veículo partiu ao meio, sendo que uma parte foi parar cerca de 70 metros de distância da outra. Cinco pessoas estavam dentro do carro. Duas morreram no local.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Daniele Cristina Felix, de 27 anos, e João Nonato Barroso, de 26, morreram na hora. O motorista, Alex Diniz, de 28 anos, e Gilsa Marcelino Alves, de 27, foram socorridos incosciente e em estado grave. Fernanda Caroline Silva, de 20 anos, foi levada para o hospital com ferimentos leves. Dois deles foram encaminhados para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, Belo Horizonte, e outro para o Pronto Socorro João XXIII, também na capital mineira. As vítimas tiveram traumatismo craniano, fratura na coluna e escoriações pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!