Carros estavam recheados de armas e crack



Adicionar legenda
FABRICIANO – Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar no bairro Dom Helvécio, também conhecido como ‘Prainha’, em Coronel Fabriciano, prendeu quatro pessoas, três armas de fogo e caixas de munição, além de grande quantidade de droga, sobretudo crack. A operação, que começou na tarde desta terça-feira (26) e continuou até o início da noite, foi chamada de ‘Operação Litoral’. Nesta quarta deverão ser dados maiores detalhes.
As primeiras informações dão conta de que o material apreendido foi encontrado dentro de dois carros, que estavam sendo desmanchados no local, o Honda Fit placa EBH–5156, de Fabriciano, e o Golf placa LMO–3670. Ambos estavam recheados com drogas e armas.
A operação foi comandada pelo delegado João Luiz, da 80ª DPC de Fabriciano, pelo tenente Flávio e o capitão Jesus, ambos da PM de Fabriciano. O Serviço de Inteligência da PM, comandado pelo sargento Gilmar e cabo Rafael, foi primordial na apreensão do material.

JVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!