Denúncia anônima leva PM até homem que matou policial em assalto a posto de combustíveis


Foi preso na noite desta sexta-feira (08), o homem suspeito de ter matado um policial militar durantre assalto a um posto de combustíveis, na última quarta (06), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Uma denúncia anonima levou os militares do 48º batalhão de Ibirité, até a rua Ivoneta Conceição Costa, onde um homem armado teria abordado uma mulher. Com a chegada dos militares, o homem foi detido. Enquanto o boletim de ocorrência era preenchido, um dos miliatres suspeitou que o homem se tratava de quem havia atirado no cabo Ednaldo Nunes Barbosa, de 40 anos, em pum posto de gasolina no bairro Jardim das Alterosas, em Betim. 
Imediatamente o Alisson de Jesus, de 26 anos, foi levado até o local e os frentista o reconheceram. Sem demonstrar qualquer arrependimento, Alisson confessou o crime e ainda informou o nome de outras três mulheres e um menor, como cúmplices. Todos foram presos e levados para a Delegacia de Ibirité. 
FONTE. OTEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!