Deputado CABO JÚLIO alerta sobre ameaças do PCC no Sul de Minas



O Deputado CABO JÚLIO está atento e acompanhando as notícias sobre possíveis ameaças e ataques da facção criminosa, Primeiro Comando da Capital (PCC), tendo como alvos os policiais e bombeiros militares de Minas Gerais.
As últimas informações que foram levantadas pelo serviço de inteligência da Polícia Civil, dão conta de que há uma articulação, que no momento se concentra no Sul do Estado, com um acerto entre criminosos de Minas Gerais, entre eles NILTINHO OU SERTANEJO, perigoso criminoso e que se encontra foragido da justiça, e líderes do PCC de São Paulo não identificados, que planejaram em conversas telefônicas a eclosão de ataques aos profissionais de segurança pública, sob o codinome de "salve geral", com a ordem de "cortar uma árvore cada", sendo que os ataques poderiam atingir qualquer um, independente da organização do sistema de segurança pública a que pertence.
A Secretaria de Defesa Social já teria sido alertada pelo 18º Departamento de Polícia Civil de Poços de Caldas, sobre as informações levantadas. 
"Os policiais militares e civis, bombeiros militares e agentes penitenciários, que atuam na região, devem redobrar os cuidados com sua segurança e de sua família, mudando sua rotina e adotando ações e cuidados para proteger sua integridade física", declara o Deputado CABO JÚLIO.
OBS.: Foi checada e confirmada a veracidade da informação publicada.
Fonte: Blog do Cabo Júlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!