Deputado quer reestruturação de carreiras policiais



O deputado Fernando Francischini (PEN-PR) defendeu há pouco a aprovação de propostas de reestruturação das carreiras policiais. “Temos de garantir salários dignos para evitar a corrupção e a debandada de policiais para outros postos”, argumentou. O deputado também destacou a necessidade de investimentos em tecnologia e capacitação das forças policiais.
Francischini participa de comissão geral sobre segurança pública, que acontece neste momento no Plenário da Câmara. No encontro, o deputado também defendeu a criação de um regime de segurança máxima para integrantes do crime organizado.Pelo regime, não haveria visita íntima e o contato com familiares e advogados seria feito por meio de cabines blindadas com interfone. “Não podemos mais ficar à mercê de presos que comandam crime do lado de dentro dos presídios”, argumentou.

BLOG DO ESTEVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!