Dois homens são presos após roubo a joalheria em shopping de BH

Dois homens foram presos em flagrante, nesta sexta-feira (15), suspeitos de roubo a uma joalheria, localizada em um shopping da Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles levaram cerca de R$ 50 mil em jóias, após renderem as funcionárias da loja com uma arma.

Ainda segundo a PM, os suspeitos fugiram em direção aos fundos do ponto comercial. Uma pessoa que suspeitou da ação foi até um posto da polícia, que fica no estacionamento do shopping. Uma policial que estava de plantão conseguiu localizar os homens, que tentaram atirar contra amilitar.  Os suspeitos foram presos depois que os policiais cercaram os quarteirões em volta do centro de compras.

A polícia informou que todas as jóias roubadas foram recuperadas, além de uma arma. Os dois homens foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Venda Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!