Domingo de Páscoa e dupla tentativa de homicídio em Itabira

Itabira/MG - Dois homens foram baleados no fim da tarde deste Domingo de Páscoa, dia 31 de março, nas imediações da Avenida Brasil no bairro Amazonas. Segundo informações a dupla tentativa de homicídio ocorreu por volta das 17h50.
Os amigos Marlon dos Santos, 24 anos, e Marlon Geraldo Marinho, 32, passavam de moto pela rua São Manoel em sentido à rua José de Grisolia, quando dois homens em outra motocicleta efetuaram os tiros contra a dupla.
Marlon dos Santos que conduzia a moto foi atingido com três tiros (tórax, abdômen e braço esquerdo), caindo no asfalto logo em seguida. Marlon Geraldo foi alvejado com um tiro, caindo no chão e conseguindo correr para se salvar dentro de casa, já que mora perto do local.
Polícia Militar e duas equipes do Samu foram encaminhadas ao bairro para socorrer as vítimas, que após receberem os primeiros socorros foram levadas para o Pronto Socorro Municipal. Informações não confirmadas dão conta de que a situação de Marlon dos Santos seria mais grave, já que foi atingido por três tiros.
O perito Érico Matos, juntamente com a delegada Larissa Mascotte, da Polícia Civil, realizou os trabalhos de praxe onde ocorreu o crime.
Militares do 26º BPM realizaram rastreamento nas imediações do local, mas, até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Fonte:Atilalemmos
          noticiasuai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!